FINALMENTE! SKOL BEATS & VMB 2008!

 

Cara finalmente depois de uma semana D-O-I-D-A do começo ao fim pude analisar mentalmente tudo o que se passou pra poder postar, pq fala sério o Skol Beats DEFINITIVAMENTE mereceu um post pensado! hahaha

Então sem mais delongas….

A SAGA LISÉRGICA DO SKOL BEATS!

Cara… com companhias incríveis, uma saga de metrô pra conseguir achar o maldito ônibus do evento, e uma loucura que eu não via há tempos, chegamos nozes no Skol Beats pontualmente 11.30 (ai como eu AMO a pontualidade brasileira de início de shows ahuahuahu)… pra ver nada mais nada menos do que um dos shows mais aguardados do Skol: JUSTICE!!!!!!!

                                                    Do the D.A.N.C.E. DO THE D.A.N.C.E!!

 

Ou fala sério, não sei se era a loucura do meu ser, a loucura das 16 mil pessoas lá, a loucura das luzes, a loucura da cruz, a loucura do setlist INCRÍVEL com D.A.N.C.E., We Are Your Friends, Waters of Nazareth, D.V.N.O., o remix de Electric Feel do MGMT, mash-up de The Fallen do Franz Ferdinand, e maaaaaaaais muito mais! tornaram a abertura oficial da noite já um dos seus principais eventos… jesus eu pulava, berrava, cantava, ahuahua doida doida doida… juro sem palavras! hahaha diversão garantida num show fritante e incrível… é nessas que eu me revolto com as pessoas que acreditam que a música acabou no Led Zepellin… mas voltaremos a isso daqui a pouco.

A saga da noite minimamente não podia parar por aí, já que eram 1 e pouco e a noite mal tava começando… hahaha encontramos mais amigos, uns britânicos doidos, dançamos mais (mas era um som tão qualquer coisa que não me dei ao trabalho de procurar quem era….) comemos e fomos esperar oDigitalism, duo alemão que cara… eu tinha ouvido pouco, mas já podia ter uma noção do que seria…

                                        YEAH! ALL RIGHT! THERE’S SOMETHING IN THE AIR!

É aquela clássica história do “quando você achava que não dava pra ser melhor…”. Não, fala sério não é possível que um ser humano consiga fazer o quê o Digitalism fez ao vivo. Que música! que ambiente! cara eles me deixaram em estado catatônico e olha que quando se trata de música eu não sou uma pessoa muito impressionável não… e é aqui que eu retomo a história da “Música estaria morta?

Não! D.E.F.I.N.I.T.I.V.A.M.E.N.T.E. NÃO! E eu tenho argumentos simples pra provar isso: a música como praticamente qualquer coisa no planeta nada mais é do que uma grande evolução, de Mozart a Beatles a música nunca parou, nunca deixou de inventar estilos complementares e fantásticos. O rock não está morto, tem vertentes muito, muito ativas, como o indie, e até o metal mostrando seu poder já que o Metallica está com um disco em primeiro lugar na Billboard há semanas… e sempre que eu acho que vai ser difícil alguém quebrar com tudo o que eu conheço e me impressionar de verdade, alguma banda (não só as velhas não!) vem e me aparecem com uma coisa de uma genialidade que me faz pensar se é possível que um ser humano tenha composto isso DE VERDADE. (o meu exemplo mais recente? 15 Step – Radiohead)

Maaaaaaaas então, digitalism detonou em todas as maneiras num show Babilônico, incrível, indescritível e difícil de elogiar mais pq só quem tava lá pode entender o que eu quero dizer… sério sério!

E depois pra fechar a noite (manhã?) tivemos o tiozãoooo holandês Armin Van Buuren, na casa de seus 50 anos, arraZando (mal ele era gaaaaaaato) ahuahua tudo pra amanhecer o dia/noite mais loucos que eu tive em um bom tempo! hauhauahu com seu Trance alucinado (ele foi eleito o melhor dj do mundo manymany times… é não tem jeito se tem uma coisa que os holandeses manjam sem ser cerveja e o cigarro que o passarinho não fuma, é nas batidas electro!) hahaha e nossa fechou a manhã mandando muito!

Já o VMB….

Duas coisas:

– O GAROTAS SUECAS GANHOU!!! APOSTA MTV 2008! IHHHHIIIIII!!! GO GAROTAS!

– Sem comentários pro LIXO QUE FOI BLOC PARTY NO VMB… não fala sério… os caras chegam aqui e acham que vão dar show pra macacos né? Porra… que revolta absoluta, o maior playback desde Britney no Rock In Rio… mas se você perdeu… assista aqui

Sem palavras pra isso… piada É PIADA né? e quem sabe DEFINITIVAMENTE FAZ AO VIVO. Agora é ver o que eles vão me aprontar no Planeta Terra… 

E aí esse post já se prolongou mto… sooooorry a demora é que a vida ta uma doidera por aqui! Mas em breve muitas muitas muitas notícias fresquinhas e resenhas dos melhores shows do semestre!!

 

You know you Love me

Xoxo

Chloe

 

 

 

(agora em versão moderninha MUITO safada na Folhateen :))

Deixe uma resposta

