Humbug

Violência gentil em 10 faixas

Violência gentil em 10 faixas

Mentira, bobagem, boato, besteira. Essas são algumas das definições do título do novo (e esperadíssimo) álbum dos Arctic Monkeys, lançado oficialmente hoje. E quando se trata de Alex Turner e sua trupe, a espera sempre compensa.

O novo álbum segue em termos a mesma linha dos anteriores, Whatever People Say I Am That’s What I’m Not e Favourite Worst Nightmare, com um repertório basicamente bem rocker, mas com espaço pra algumas baladas como as faixas Fire and The Thud e Secret Door.

Porém as semelhanças devem se resumir basicamente a isso e ao sotaque absolutamente british de Alex, já que o álbum foi produzido simplesmente por Josh Homme (o CARA. haha Guitarrista e vocalista do Queens of the Stone Age e many more…). Essa participação foi responsável por uma pegada mais pesada e as músicas podem ser consideradas mais “difíceis de entender”, como o primeiro single Crying Lightning, uma das melhores músicas já feitas pela banda, e que além de ser ridiculamente viciante (guardem minhas palavras…) já é praticamente um trending topic na internet tamanha a dúvida do que seria o tal infame jogo Crying Lighting que é amado e odiado por Alex. (fato que eu fui atrás paraver se revelava o mistério e achei um explicação bem plausível… eu poso no próximo post, pra dar uma chance de vcs criarem suas próprias teorias…)

Eu não gosto de comparar álbuns de uma mesma banda falando qual é o melhor e tudo mais, então o que posso dizer de Humbug no fim das contas é que ele é o mais difícil dos 3 já lançados pelos monkeys, com letras muito mais metafóricas, mostrando que realmente Alex Turner vai assegurando seu posto como o poeta da nossa geração. É um cd incrível como os anteriores e, como tal, merece definitivamente o download (que eu disponibilizei faixa a faixa aqui [a senha é safados])

As letras de coração partido, de desejo, e mil emoções que são retratadas com uma violência sutil, no eterno jogo de contradições e frases bem feitas dos Monkeys, fazem desse álbum mais um dos imperdíveis do ano, e mostram que o hype não significa absolutamente nada quando se tem tanto talento. (Algo que os Killers e Bloc Party deviam aprender…)

Se você não quiser baixar o álbum todo, ouça: Crying Lightning, My Propeller, Dangerous Animals (a música que mais soa como os cds anteriores), Potion Approaching & Cornerstone

Seguindo a vida de um rockstar como ela deveria ser!

Rocking Like It Should!

E como já diria o ditado Caiu na rede é peixe…

No wat (o youtube francês) estão rolando cenas do documentário feito em 1972 sobre os Rolling Stones chamado Cocksucker Blues. O documentário é bem explícito, com orgias com groupies e lots of drugs… e foi proibido de passar em qualquer lugar sem a presença do diretor do filme, Robert Frank (que se encontra hoje com 82 anos, e bom não deve viajar muito…). Fica a dica de ver a real vida de uma banda que revolucionou o rock e viveu o lifestyle ao máximo (Keith Richards precisa dizer mais?) Mas agora você tem sua chance de ver toda a putaria aqui hahaha divirta-se enquanto os links não saem do ar!

Revolucionando a música novamente

Revolucionando a música novamente

O mistério do Radiohead

É esse o título da coluna do Ronaldo Lemos de hoje, e bom eu não poderia concordar mais. Afinal a banda mais visionária da atualidade vem causando desde o lançamento de In Rainbows em 2007, quando o download ficou disponível no site da banda e você poderia pagar quanto quisesse pelo cd. Atualmente o motivo de fofocas sobre a banda vem com o cd que não será lançado em formato cd, um single lançado do nada sem nem identificar a banda (These Are My Twisted Words), sites criados com frases desse single que depois sairam do ar com apenas a seguinte mensagem: Get Your Facts Straight (Verifique seus fatos direito).

O que eles querem com esse jogo de gato e rato com um fundo de lost na vida real? uma jogada de marketing genial como tudo o que o Radiohead faz. Mais informações sobre o jogo conforme ele se desenrolar você confere aqui no blog!

E eu achei tão pertinente o comentário de que esse vídeo é a própria definição do cool que ele merece seu espaço.

Como ser um rockstar blasée e phyno ao mesmo tempo hahaha

E não é que Amy Winehouse finalmente deu as caras num palco de novo? A alcoolatra mais infame e divalicious apareceu para fazer uma participação no show do The Specials no V Festival. Ela parece bem mais saudável e tudo mais mas não sei se confio… bom o show vocês conferem aqui

E hoje foi confirmada mais uma das bandas que tocarão no Maquinaria Festival: Deftones! Agora eu quero saber quando é que o Planeta Terra vai tomar vergonha na cara e começar a divulgar ALGO além do preço e do lugar onde o festival será!

[UPDATE] Finalmente três das atrações do Planeta Terra foram divulgadas! Primal Scream e as nacionais (e espetaculares, diga-se de passagem, e vocês devem saber como isso é raro por aqui…) Macaco Bong e Móveis Coloniais de Acaju. Agora é só esperar as próximas confirmações, já que a assessoria do festival confirmou que serão aproximadamente 10 bandas nacionais e internacionais que participarão do festival.

 [UPDATE.2] Todo mundo sempre soube que o Michael Jackson era muito rico. Agora você tem idéia de quanto MJ ganhou em sua carreira? $1,360,839,979. Sendo que de tudo isso ele só ficou com 0,5%, meros $668,215. Nossa.

E pra encerrar por hoje mais um look da sessão Com que roupa eu vou? By Lady GaGa

 

Phyna como sempre. E sem calças!

Phyna como sempre. E sem calças!

You know you love me!

xoxo

Chloe

2 comentários sobre “Humbug

  1. Joao disse:

    Ola moca,

    Aqui eh o Joao que pegou a palheta do Alex…
    Achei que a esta altura ja teria algum post do mega-fodastico show de ontem.
    Pega meu msn para que eu roube tuas fotos…
    zovisk@hotmail.com

    Interessante teu blog. qq hora de procrastinacao entro aqui para ter mais o que que conversar….

    Beijo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s