The_Horrors_by_sugar_coated_sour

HORRORSHOW

É galera, mais festival, mais post quentinho em cima da hora! Dessa vez a coisa fica melhor ainda, já que o 16o Cultura Inglesa Festival rola neste domingo (27), no Parque da Independência aqui em São Paulo e saca só… DE GRAÇA!

De graça até injeção na testa… E essa será Super Fantastisch!

E aí você pensa… domingo no parque? Seria isso uma cilada Bino? Talvez, afinal cabem apenas 20.000 pessoas no parque, e as atrações? Nacionais começamos com Banda Uó tocando Smiths Garotas Suecas com Rolling Stones. Parece bom? Mas calma que não para por aí não! We Have Band e The Horrors são as atrações que abrem para eles… os incríveis, únicos e admiráveis FRANZ FERDINAND!

Find me in the Matinée, e que matinée!

Os shows começam às 11h com bandas vencedoras do concurso de bandas da Cultura Inglesa, mas as atrações citadas acima começam a tocar 13h15, então chegue cedo para garantir seu lugar!

Então com a correria do dia-a-dia, resolvi me auto-plagiar (acho que isso ainda não é crime haha) e peguei um post especial que fiz para o blog do Festival Cultura Inglesa (versão sem cortes!) para conhecer melhor uma das atrações: os esquisitões do The Horrors! 

The_Horrors_by_sugar_coated_sour

Edward Mãos de Tesoura? The Cure? Nope. É a mescla indie de tudo isso!

Em sua primeira passagem pelo Brasil, e abrindo para o Franz Ferdinand às 17h, a banda inglesa mostra seu pós-punk, que tem fãs poderosíssimos na música! De Damon Albarn, que gravou uma faixa com a banda para o Gorillaz, passando pela produção de Geoff Barrows (Portishead) no segundo álbum do grupo “Primary Colours“, seus fãs famosos ainda incluem Alex Turner (Arctic Monkeys), Trent Reznor (Nine Inch Nails) e Douglas Hart (Jesus and Mary Chain). Não é pouca coisa não!

Seus shows costumam ter 10 músicas, e se você conheceu apenas o primeiro cd do Horrors, “Strange House”, é bom se atualizar: os garotos resolveram parar de tocar canções desse álbum, e seu setlist se divide entre seus outros dois cds “Primary Colours“ (2009) e “Skying“, lançado em julho de 2011.

Ficou curioso com o som dos caras? Então confira um dos sets mais recentes da turnê britânica deles, e já vá se preparando para cantar junto no show!

Amanhã aguarde um especial top 5 Franz e seus shows no Brasil!

E não esqueça de curtir a fanpage do ModerninhoSafados no Facebook!❤

xoxo

Chloe

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s