Lollapalooza BR 2013 quebrando tudo!

Se você ainda não viu o line-up da edição do festival de Perry Farrell, sente respire fundo e aprecie o que tem para ser o melhor festival brasileiro dos últimos tempos!

 

Difícil escolher o que mais vale a pena, já que boa parte das atrações já passou pelo Brasil com apresentações imperdíveis.

O problema acabou ficando mesmo com o preço: 900 dilmas para o passaporte de três dias. E quem quiser garantir o seu na pré-venda, além de precisar de uma senha para os pré-cadastrados, não saberá ainda a divisão dos dias de shows, e nem o preço desse tipo de ingresso.

Apesar do altíssimo preço (em um país onde o salário mínimo nem chega nos 700 reais) o retorno será garantido!

Queens of the Stone Age volta após 3 anos para o Brasil, e provavelmente devem fazer um show extenso (ao contrário da incrível, porém curtíssima apresentação dos caras no SWU 2010),  e com músicas novas, já que eles estão em estúdio gravando um álbum de inéditas.

Os Killers também estão de volta 6 anos após sua inesquecível passagem pelo Tim Festival ’07 e seu show lamacento na Chácara do Jockey em ’09. Eles vem com a turnê de seu novo álbum, “Battle Born” que já chegou no topo das paradas gringas, e recebeu boas críticas mundo afora.

O aclamado duo indie The Black Keys chega para sua primeira apresentação na terrinha. 11 anos após seu primeiro cd (quem diria que já faz tudo isso!), e com sete álbuns de estudio, o duo que já trabalhou com o produtor estrelado Danger Mouse (a segunda metade do Gnarls Barkley) vem mostrar seus maiores sucessos e as músicas “novas” do álbum de 2011, “El Camino”. (que eles apresentaram ao vivo no MTV Movie Awards desse ano com ninguém menos que Johnny Depp na guitarra!)

O Planet Hemp está de volta! A esquadrilha da fumaça já tinha confirmado alguns shows pelo Brasil após anos separados, e eles também vão dar as caras por aqui, e tudo garante que será um showzaço #420

Um dos grandes nomes do electro-house, e um dos mais estilosos – com sua máscara de rato gigante – desde o Daft Punk, o dj canadense Deadmau5 (pronuncia-se deadmouse) vem para seu primeiro show por aqui, e com a turnê de seu novo álbum “Album Title Goes Here”, de agosto de 2012.

E para fechar o headline estrelado, o Pearl Jam, uma das bandas de rock americanas mais querida dos anos 90, está de volta para agradar todos os fãs de grunge. Haja camisa xadrez!

Mas é claro que não acaba por aí!

Franz Ferdinand, Steve Aoki, Hives, Kaiser Chiefs, Flaming Lips, Cake, Two Door Cinema Club, Passion Pit, Hot Chip, Foals, Crystal Castles, Major Lazer… ufa!

boa sorte na compra dos ingressos, e para conseguir verba pra eles!

xoxo

Chloe

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s