#musicmonday para superar seu ex.

Quem nunca sofreu de coração partido que atire a primeira pedra! Mas se você se encontra com os 99% restantes da população, aqui está uma lista definitiva de 10 passos para aceitar (e ultrapassar) as terríveis agruras de um término com bom humor (e muito mais dignidade que taaantos por aí!).

https://i2.wp.com/sugar-dance.org/images/chatiada.png

Então segure essas lágrimas, prepare seus bons drinks e embarque nessa maravilhosa jornada musical de músicas anti-fossa❤

Passo 1 – A negação.

Como já perguntaria Beyoncé, WHY DON’T YOU LOVE ME??? É meus caros, não tem choro, nem vela, e nem adianta todos os amigos do ex saberem como você é incrível e inestimável. Você pode ter dado tudo (tudo mesmo!) que o parceiro queria, mas honey, às vezes nem isso é o suficiente. Mas não desista! Esse é só o primeiro passo rumo a superação!

Passo 2 – A raiva.

Foo Fighters, que não são bobos nem nada, já sabiam que você não era o(a) The One. Mas ele(a) ainda te faz sentir que nem merda? Bate a cabeça, aumenta o som e não desista! (Afinal ninguém pode te acordar quando esse punimento acabar não!)

Passo 3 – Some da minha frente.

Já que não dá pra enganar ninguém quanto ao fato que nenhum ex desaparece num piscar de olhos, eis que os Ting Tings sabem o que é melhor pra você: calar a boca e te deixar ir embora. Nada dessas palhaçadas de voltar, e por mais que hmmm ninguém escape de uma boa recaída, essa foi a última vez que você me beijou, ok?

Passo 4 – A fossa. (e aquela recaída só sua)

I’m gonna drink my tears tonight,

I’m gonna drink my tears and cry,

‘Cause I know you love me baby, I know you love me baby!

Quem nunca né, Lady Gaga? Só não conte para ninguém dessa recaída meu caro! *e se você for homem e hétero é melhor nem contar pq você está ouvindo Gaga sozinho em casa*

Passo 5 – Quando você começa a ter um pouco de dignidade, e nem importa se vocês se pegarem de novo, VOCÊ NÃO VOLTARÁ!

E nem importa que teu ex é gostosão que nem o Adam Levine, ou como a Rihanna, nem vem não é não!

Passo 6 – Os pensamentos nostálgicos

Eventualmente você vai achar que nunca mais vai achar um amor desses, que a vida não tem solução, que vai pra esbórnia cocotear na noite, mas, deitado(a) no travesseiro você não pode deixar de pensar…

The best you ever had, the best you´ve ever had

Is just a memory and those dreams.

Apenas. (Valeu pela grandiosidade disso, Alex Turner)

Passo 7 – Na. Na. Ni. Na. Não.

Se a outra parte vacilar, CORRA! Quem não é,  nunca foi nem nunca será. Então não me venha com juras de amor, pq aqui ninguém vai te amar pela sua vida e mais nada não, beibe.

Passo 8 – Amizade com ex existe?

A não ser que você seja do elenco de How I Met Your Mother ou a Gwen Stefani, que mesmo escrevendo Don’t Speak e terminando com um dos membros do No Doubt, tudo deu certo no final… o recomendável é esperar. E essa espera pode levar uns bons anos, então não se engane: você sabe MUITO bem por que não podemos ser amigos.

Passo 9 – A ALEGRIA!

Eis que um dia você acorda, seu coração ainda bate no peito, e você fala AGORA NINGUÉM VAI ME SEGURAR. Abre essa pista que estou pronto(a) pra negócio, né não, Freddie?

Passo 10 – Eu realmente não preciso de você.

(e nem comento que essa é uma das melhores cenas de dança EVER!)

Parabéns! Você conseguiu! E agora tá lindão(ona) na pista, ele pode voltar e tentar causar no teu rolê que você não estará nem aí. Não foi você que tentou partir meu coração partindo? Bitch please, I will survive!

xoxo Chloe

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s