pc_600x450

#toptop APOCALIPSE NOW

Se o mundo acabasse hoje mesmo, como seria?

Explosões, Meteoros, Aliens, Inundações, Zumbis ou Monstros?

Escolha sua opção e veja os possíveis cenários do Apocalipse hoje, nesse toptop só de clipes com o fim do mundo!

#Jamiroquai – Deeper Underground

Começando bem, nada como uma destruição por partes via Godzilla. E bom alagamentos e pânico também ajudam na equação de destruição criada pelo Jamiroquai

#Flying Lotus – Kill Your Coworkers

Dos responsáveis pelas trilhas sonoras do finado Adult Swim do Cartoon Network,  um pouco de destruição via robôs maléficos. E a pior parte é que a plateia parece adorar!

#My Chemical Romance – Na Na Na

Os ex-emos (?) do My Chemical Romance imaginaram que em um futuro não muito distante uma empresa dominará o mundo e controlará a todos. Acho que apocalipse mesmo é ter o grupo tentando salvar o mundo. (Mas nós vivemos sem preconceito, e a música é digna!)

#Billy Idol – Dancing With Myself

Em um futuro digno de Blade Runner, o que você faz quando o planeta está tomado por zumbis? A resposta pode ser óbvia, mas só quando você não é o Billy Idol. Por que o mundo pode estar caindo lá fora, mas ele vai estar dançando com ele mesmo!

#Britney Spears – ‘Till The World Ends

Brit-brit é outra que adora dançar até o mundo acabar. Então bora pro bueiro, que o mundo está caindo (literalmente, neste caso) e tudo mundo só quer curtir, minha gente!

#Spice Girls – Spice Up Your Life

É claro que se você não tiver mais escapatória você sempre pode esperar as Spice Girls brotarem em uma nave (ou em skates voadores) para te salvar do juízo final e apimentar tua vida! êitcha coisa boa, quem pode querer mais? haha

#Arcade Fire – The Suburbs

Mas, voltando a falar sério desse assunto seríssimo (!!!), o mundo pode se destruir de um jeito muito mais simples e triste: guerras. Bastam umas bombinhas aqui e ali e BOOOM acabou-se o mundo como nós conhecíamos. E foi mais ou menos o que o diretor Spike Jonze fez nesse clipe (obra-prima!) dos canadenses do Arcade Fire. Afinal crescer pode ser sim o fim do mundo.

#Aerosmith – I Don’t Want To Miss A Thing

A música mais tocada em festas de 15 anos (o que já indica o fator apocalíptico da composição), é também a trilha de… TÃ NÃ NÃM! Um filme de apocalipse, claro! Então se prepare para as lágrimas, os mimimis e os asteróides em rota de colisão com a Terra, e cante com a gente: I DONNNNN’T WANNA CLOOOOOSE MY EYEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSS

#Muse – Uprising

De todos os jeitos MAIS BIZARROS para acabar o mundo, o trio britânico Muse com certeza leva o prêmio de maior brisa. Afinal não é todo dia que se vê um levante de URSOS DE PELÚCIA ZUMBIS para destruir tudo.

#Pearl Jam – Do The Evolution

Pra encerrar com muita genialidade, os caras do Pearl Jam mostraram que toda a evolução humana é que pode ser a origem de nossa destruição apocalíptica. E eles podem estar bem certos viu? De resto, essa animação é absolutamente imperdível

.

.

FAIXA BÔNUS

Em caso de um Apocalipse Zumbi, não perca esse vídeo incrível do Kirby Krackle, narrando o ataque dos mortos-vivos em animação de um jeito muito fofo (is that even possible?) haha não perca!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s