winners_2

Grammy 2013 e os que nunca foram!

O Grammy 2013, vulgo o prêmio mais importante da música, rolou ontem com:

Mumford & Sons levando o álbum do ano com Babel

Black Keys, que toca aqui no Lollapalooza desse ano reinou com QUATRO prêmios (Melhor Performance de Rock , Melhor Música Rock, Melhor Álbum Rock e Melhor Produtor (Dan Auerbach) e mostrou que o rock indie ainda tem muito fôlego!

Gotye e Kimbra conseguiram três prêmios (Música do Ano, Melhor Perfomance Pop em Grupo e o Melhor Álbum de Música Alternativa) com uma das músicas mais tocadas do ano… Somebody I Used To Know.

Skrillex mostrou que o barulhento dubstep é a sonoridade do momento ao arrebatar os três prêmios de eletrônica/dance (álbum, remix e música)

Rihanna quebrando tudo classudérrima em sua apresentação, e depois fazendo cover de Bob Marley com Sting e Bruno Mars!

Kanye West e Jay-Z levando o prêmio de melhor colaboração rap com Niggas In Paris (além da Performance de rap e Melhor música de rap para mr. Jay)

– Prêmios para Adele, Kelly Clarkson, Beyoncé, Taylor Swift, e para a chatíssima banda FUN com a música mais chata do ano.

– E Justin Timberlake bringing sexy back com seu retorno aos palcos!

.

Mas, em premiação que Lady GaGa não aparece para causar com vestidos de carne e afins quem conseguiria tamanha façanha? Well, a CBS, a emissora que transmitiu o evento (e você achando que só a Globo que podia tudo hein?). Os mamilos polêmicos das celebridades fizeram com que a CBS proibisse roupas muito sexys e aquele ladinho do peito que teima em aparecer. Agora, quem foi que ligou pra isso mesmo?

Só Queen B fez a comportada no Grammy!

Minto.. alguém seguiu à risca a ordem e ficou LINDJA com modelito abajour+carpete da vovó (só que not.)

Disseram que vintage eram têndensssssia xent

Modismos à parte, acredite se quiser, essas bandas FÊ-NO-ME-NO nunca levaram um Grammy pra casa. Mas quem foi que disse que premiações eram justas mesmo?

Como recusar um prêmio pra essas LINDJAS?

Queen. Não basta ter uma banda incrível, hits eternos e um dos melhores frontmans EVER para ganhar um gramofone dourado né? #chatiadíssima

Jimi Hendrix. Afinal premiar o MELHOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS pra quê?

Run D.M.C. Afinal premiar uma das bandas mais influentes do hip-hop e a primeira do genêro a realmente ter uma chance de ganhar um Grammy pra quê né? Revoluções à parte, os caras ainda foram os primeiros a unir o hip-hop com rock na incrível faixa do Aerosmith, Walk This Way.

Diana Ross. A deusa de ébano da gravadora Motown, vocalista fundadora da banda The Supremes, e dona de DUAS estrelas na calçada da fama (uma por sua carreira solo e outra com a banda) não foi suficiente para o Grammy amar ela. Shame on them!

Bob Marley. Apenas aquele cara lá do reggae que espalhou a cultura rastafári pelo mundo. Mas pelo jeito não foi suficiente né?

Janis Joplin. A cantora ícone de Woodstock também ficou de fora dos premiados. Sou só eu ou parece que eles tinham uma coisa contra hippies and maconheiros? #hunfz

Ramones. E pelo visto lá eles também não curtem punks icônicos que adoram fazer canções de dois minutos…

Kiss. Eles usam mais maquiagem que sua avó e são simplesmente FODAS. Por quê Grammy? Eles cantam Rock n Roll All Night po!😦

The Who. Uma das maiores (e mais menosprezadas, triste) bandas de rock britânico também não participaram da ilustre galeria de vencedores… Afinal eles só tiveram um dos melhores bateristas (Keith Moon), um dos maiores guitarristas (Pete Townshend, vulgo o cara que quebrou a primeira guitarra EVER e compôs a primeira ópera rock) e um dos vocalistas mais gatos do rock (amuah beijos Roger Daltrey seu gatão!). Justo, justo.

Led Zeppelin. Apenas me recuso a comentar.

.

E aí você pode dormir com o fato que o MILLI VANILLI já ganhou um Grammy.

xoxo,

Chloe

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s