#rockstory Girls and Boys

Um dos grandes hits *e uma das músicas mais presentes em playlists moderninhas safadas nesse mundo afora* do Blur, o clipe da gloriosa e mega-dançante Girls & Boys comemora nessa semana o aniversário de seu VIGÉSIMO ano de lançamento (é meu caro, todos estamos ficando velhos…)

Boa faixa que é, clipe mais 90tista IMPOSSÍVEL, essa pérola merece um espaço em nossos corações e na #rockstory de hoje!

Ruas que nem selvas? Chamem os poliça?

É senhor Damon Albarn, o amor nas praias gregas podia ser por garotas que parecem garotos que curtem garotos (uma refêrencia à sua ex-namorada um tanto andrógina, and vocalista do Elastica, Justice Frischmann?) ou apenas orgias mucho loucas abençoadas por Baco e todos os deuses onde ninguém é de ninguém?

Nunca saberemos de fato o que é fato ou ficção na canção do maravilhoso álbum Parklife (1994), mas que tudo indica que podia ser o equivalente de Porto Seguro para o nosso terceiro colegial (cof, cof) ou Woodstock para os anos 60 isso é fato.

Quem noooonca curtiu uma farra, uns belo(a)s desconhecido(a)s, uns brilhinhos na vida nunca vai entender o que faz a canção do quarteto britânico ser um hino de amor e sacanagem dos anos 90.Mas como você é moderninho and safado sabe bem do que estou falando!❤ (mas só tome cuidado com as nasty blisters. Afinal de sapinho a dsts ninguém quer essas coisas não!)

A canção que estourou no mundo todo (e que provavelmente só perde para Song2 como a mais famosa do grupo) está em tudo quanto é lista de melhores músicas dos anos 90 (quem é que falou que foi a década perdida mesmo??)

Pra encerrar tanta ladainha apenas um fun fact: Você sabia que no meio da letra Mr Albarn passa uma cantadinha em alemão?

“Du bist sehr schön” Você é linda, canta o britânico. Então #fikdik pra quando aparecer aquele ser maravilhoso de cabelos loiros e língua impronúnciável… é só ouvir mais Blur😉

Não gostou? So call the poooooliceeeeeeee

xoxo

Chloe

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s