Guia #Lollapaloozabr13: Segundo dia

Sabadão (de sol, se tudo der certo) e o dia dois maravilhoso do Lollapalooza!❤ Continua perdido? Calma que o Guia Lolla voltou pra salvar sua programação diária do festival. Então vamo que vamo, que hoje é dia de ROQUE BEBÊ!

Corra Lolla Corra

Two Door Cinema Club – 4h30

Cidade Jardim

Os irlandeses do TDCC estouraram em todas as paradas and pistas indies do mundo com a irresistível “What You Know”, afinal como resistir ao ruivinho Alex Trimble cantando “Eu posso dizer o que você quer: você não quer ficar sozi-i-i-inhaa”, e bom o som dos caras segue essa pegadinha indie-alegre-letras-maneirinhas que vale a pena demais para quem curte. (E se você é chato e não curte, tu já pagou pelo ingresso, que que custa meu caro?)

Essa vai ser a segunda passagem deles por aqui, sendo que a primeira foi de shows pequenos em SP e no Rio, graças aos sites colaborativos. Agora eles chegam com a turnê de seu segundo álbum, “Beacon”(2012), e o show tem tudo pra ser um dos queridinhos do dia indie-rock do Lolla

Franz Ferdinand – 5h30

Butantã

Eles já são velhos de casa, afinal em quase uma década de carreira já foram 6 SHOWS na Terra Brazilis. Mas Franz é Franz. É apoteose, caos, alegria indie contagiante dos tempos mais áureos do movimento (2004-2006). Eles são fenomenais, imperdíveis, e bom, eu já vi eles as cinco vezes. E não tem como perder essa sexta.

E sem contar que eles devem tocar faixas novas do álbum que tem tudo para sair do forno esse ano mesmo. As faixas já estão rolando em alguns shows, inclusive na última aparição deles por aqui, no Festival Cultura Inglesa, com quatro músicas inéditas!

Queens of the Stone Age – 6h45

Cidade Jardim

Apenas Queens. A banda mais foda da Califórnia vem para quebrar tudo novamente, depois de um show curtíssimo no SWU de 2010, e provavelmente com músicas inéditas, já que eles vem trabalhando com Nick Olivieri (o ex-baixista peladão dos caras, que voltou a dar as caras), Dave Grohl (sempre foda, com baterias maravilhosas como a de “No One Knows“) e Trent Reznor, o gênio do Nine Inch Nails. Álbum foda, banda foda, participações foda. O show vai ser ABSURDO.

Especialmente se eles fizerem a gracinha de começar com “Feel Good Hit of The Summer”, a música que Josh Homme compôs em homenagem ao seu reveillon mais do que molto crazy no Rio de Janeiro, apenas listando todas as droguitas que usou no dia.

A Perfect Circle – 8h

Butantã

O supergrupo de rock/metal conta com membros do Tool, Ashes Divide e Smashing Pumpkins. Para os fãs o show vai ser um prato cheio, ainda mais considerando que é uma das atrações mais pesadas dos três dias de evento, especialmente em um dia tão indie.

Após um hiato de 5 anos, e sem canções novas desde seu último álbum de estúdio eMOTIVe and aMOTION (2004), a banda continua com fãs fiéis que aguardam pela primeira chance de ver os caras ao vivo. Agora é esperar que eles superem as expectativas, mas tudo garante que será um grande show.

.

The Black Keys – 9h30

Cidade Jardim

O louvado duo do indie-rock americano finalmente desembarca aqui para seu primeiro show após levar QUATRO Grammys na premiação desse ano. E depois de tocar com o Johnny Depp. E depois de fazer muitas musiquinhas maneiras (e clipes FODA) hoho.

Tem gente morrendo para ver os caras, e tudo garante que vai ser showzaço. As músicas são ultra-dançantes, até pra quem não conhece e nem é tão fã do estilo vai se pegar batendo o pezinho junto com os riffs pauleira-moderninhos desses dois. Simplesmente irresistível.

.

Até o último dia!

xoxo

Chloe

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s