Captura de Tela 2015-02-22 às 17.15.26

#toptop I like to move it, move it!

Não adianta só tocar, cantar e se vestir bem no tapete vermelho, pra espalhar seu trabalho (e quem sabe conseguir um viral na internet) alguns músicos tiveram que literalmente rebolar (ou chamar alguém bem bom nisso) para ganhar o seu lugar no nosso toptop de clipes favoritos com dancinhas!

10. Thom York em “Ingenue” do Atoms For Peace

O belíssimo olho-tortinho do Thom Yorke fazendo uma dancinha fofa para o seu projeto paralelo, Atoms for Peace, só mostra que Thom realmente é um pé de valsa indie, afinal como esquecer seus passinhos perfeitamente descoordenados no clipe de Lotus Flower?

9. Breach – “Jack

Esse clipe do produtor britânico Breach, é tão maravilhosamente cabeludo e estranho de um jeito irresistível! Cadê as perucas pra começar a ensaiar os passinhos?

8. Storyboard P em “Drop The Game” do Flume & Chet Faker

Na parceria dos australianos dj Flume e o queridinho indie Chet Faker, como não se encantar com um dançarino que parece feito de água? #olocomeu

7. The Beatles – “Your Mother Should Know

Numa lista tão cheia de estilo próprio não poderia faltar o garbo absoluto dos Beatles dançando de fraque branco nos anos 60❤ Simplesmente amor!

6. Maddie Ziegler em “Chandelier” da Sia

Se ainda existe alguma alma no mundo que não viu a maravelósa Maddie Ziegler vestida de mini-Sia dançando em Chandelier (e depois no belíssimo Elastic Heart com participação do ator Shia Labeouf) já está perdendo dois clássicos instantâneos da música atual.

5. Scissor Sisters – “Let’s Have a Kiki

Filmado no Instituto Kiki de Instabilidade Mental, com direito a legenda para acompanhar a música e tudo, não tem como não aprender a coreografia que faz sucesso nas pixxtas até hoje. Let’s have a kiki!

4. Derrick T. Tuggle em “Lonely Boy” do The Black Keys 

O ator/músico/segurança e tiozão simpático do clipe de Lonely Boy ganhou seu espaço nossos corações e conquistou o clipe todinho só para ele, conseguindo o primeiro viral da dupla. Não é pouca coisa não viu?

3. Asaf Avidan – “Love It Or Leave It

Pura poesia são esses peladões dançando ao som do cantor israelense Asaf Avidan, usando máscaras com a cara do cara. Demais. MAS NÃO SERVE PRA VER NO TRABALHO HEIN! haha

2. Christopher Walken em “Weapon of Choice” do Fatboy Slim

Apenas fenomenal. COMO ESSE CLIPE NÃO TÁ EM PRIMEIRO LUGAR???

1. Sergei Polunin em “Take Me To Church” do Hozier 

O clipe dirigido por David Lachapelle e estrelado pelo bailarino prodígio ucraniano Sergei Polunin, é de deixar qualquer um completamente embasbacado, e mesmo quase um mês depois, ainda não passou o choque de ver esse cara dançando. Imperdível.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s